Me Curte!

Disney aquática!

Eu moro na Disney Australiana. De fato, a Gold Coast é a cidade que mais tem diversão à oferecer. Não é à toa que seu slogan é “famous for fun” = famosa por diversão! A cidade recebe muitos turistas no verão e opção para curtir com a família, namorado e amigos não falta!

E além de tudo, como é linda a cidade, não?

Gold Coast

Gold Coast

 

Marina

 

Como aqui tem muita praia, rio, canal os esportes aquáticos chamam mais atenção! Tem dia que o mar tá “congestionado” de tanta gente curtindo o seu hobbie! Eu me sinto muito à vontade aqui, tem tudo o que eu gosto: sol, praia, esporte, esportes radicais, parques de diversão……

Sweet "temporary" home

Surfe está em toda parte! Em todas as praias! Em fevereiro/março até rola etapa mundial de campeonato por aqui, é um “super point”

Surfe

E ainda tem:

Windsurfe

 

Kitesurf

 

Jet ski

 

Jet Boat - esse eu fui, olha eu lá na última fileira!

 

Caiaque

 

Vôlei de praia

e o parque aquático: Wet n´Wild!

Mas fora da água também tem muita coisa para fazer. Tem parques de diversão como o DreamWorld e Warner Bros Movie World, Sea World. [estes eu ainda vou conferir, posto depois cada um, ok?]

Muitos parques naturais, cachoeiras que eu já mostrei em posts anteriores!

Puxa taaaanta coisa que já falta fôlego! Que bom que eu ainda tenho um tempo para curtir cada pedacinho da cidade e cada atração, assim que eu for conferindo vou postando!

Se você gostou de tudo, vem me visitar logo!!!!!!!! hahaha!

Esta entrada foi publicada em dezembro 10, 2011 às 7:05 am e está arquivada sob Coisas australianas, Curtição. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

2 opiniões sobre “Disney aquática!

  1. Mônica: espero que o período de sua permanência na Austrália, não falte tempo e oportunidade com “grana”, para curtir tanta beleza. Neste paraiso, é pra se pensar:…”será que volto pro Brasil?!!!!!”
    É isto aí garota, você merece,porisso estas oportunidades acontecem.
    Estou torcendo por ti.
    Beijão!
    Milce

  2. show de bola!!!!! não vai dexiar de ir no mundial de surfe hein Mô!!!!! quero ver vc com o Kelly Slater!!!!!! fala pra ele me mandar um bjo!!!! hehehheehhe…….bjao

Deixe um comentário

